Dica Anime

25/03/2016

Ao Haru Ride

          Ao Haru Ride (アオハライド, Aoharaido), significa "Passeio na Primavera Azul", um  mangá shōjo escrito e ilustrado por Io Sakisaka, sendo publicada em Fevereiro de 2011. Futaba Yoshioka, protagonista do anime, sempre ficou sozinha durante todo o ginásio devido a sua personalidade delicada, o que fazia com que muitos garotos ficassem perto dela e muitas garotas a odiarem por isso (recalque tá foda, viu?). Cansada disso, Futaba resolve mudar sua personalidade, sendo mais grossa com os garotos  para poder fazer amigas dessa vez. Mas a volta de um antigo amor bota seus planos por água abaixo. Tanaka Kou, o garoto por quem ela era apaixonada no fundamental reaparece, mas completamente diferente do que era antes. Agora atendendo por Mabuchi Kou, ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes a isso. Futaba precisa compreender e conhecer Kou novamente, ao mesmo tempo em que ela precisa conhecer melhor a si mesma.


          Ficou curioso? Pegue sua pipoca e divirta-se acompanhando episódios de Ao Haru Ride.




05/02/2015

Tokyo Ghoul


          Tokyo Ghoul, ou no japonês, Tōkyō guru, é um anime de terror psicológico e explicito. Se gosta deste tipo de anime, está no lugar certo.

    A história gira em torno de Ken Kaneki, que para ajudar o seu amigo de infância Nagachika Hideyoshi, ou por seu apelido Hide, se aproxima da garota de quem ele gosta, Rize Kamishiro; uma mulher que logo se revela ser uma vampira, sendo na verdade uma Ghoul. Uma espécie semelhante, mas ao invés de sangue, ela se alimenta da carne humana. Kaneki foi atacado pela mesma e é levado para o hospital em estado crítico. Depois de se recuperar, Kaneki descobre que o mesmo acaba se transformando em um Ghoul, e assim como eles, deve consumir carne humana para sobreviver bem. Ele então entra para o mundo dos Ghoul, em busca de ajuda para lidar com essa nova vida de meio-humano/meio-vampiro.

        Ficou curioso? Pegue sua pipoca e se divirta acompanhando episódios de Tokyo Ghoul.








03/02/2015


School Days


       School Days, ou no japonês, Sukūru Deizu, é um anime de drama e romance que fala sobre um estudante do ensino médio chamado Itou Makoto, que desperta uma paixão por outra estudante chamada Kotonoha Katsura após vê-la no metrô a caminho da escola. Com a ajuda de uma garota chamada Saionji Sekai, ele consegue ter Katsura como namorada. Porém, após um beijo de Sekai, como forma de pagamento pela ajuda oferecida à Makoto, o garoto começa a despertar sentimentos pela mesma também, ficando em um triângulo amoroso.


         O que pode acontecer nesse romance, cheio de mistérios e corações partidos?



     Ficou curioso? Pegue sua pipoca e se divirta acompanhando episódios de School Days.






24/01/2015

Diabolik Lovers.


          O Anime tem como protagonista principal Yui Komori, que é uma filha de um sacerdote. Ela tinha uma vida normal até receber uma ordem de seu pai para se dirigir a um endereço, que de acordo com ele, era uma casa de parentes. Ao chegar na misteriosa mansão, Yui conhece os seis irmãos Sakamaki, notando que eles não tinham nada que fosse normal para um ser humano. Mais tarde descobre que seu pai havia prometido a mesma para os seis vampiros como noiva de sacrifício para eles.

          Como será que a jovem reagiu a isso tudo?
          E sua convivência com seis vampiros naquela casa, será que poderia ser em harmonia?
       Ficou curioso? Pegue sua pipoca, e se divirta acompanhando episódios de Diabolik Lovers.

          Mata ne
          Bye ;*








10/01/2015

Dantalian No Shoka.


          Oi gente, tudo bem. Hoje eu vou dar uma palavrinha sobre esse anime aqui!
        Dantalian no shoka, um anime muito bom. A história começa falando de um homem cujo o avô acaba de falecer, ele por sua vez fica com toda a sua herança, desde a casa até a biblioteca mística de Dantalian. Que é onde ele conhece Dalian, uma garota que morava naquela casa há um certo tempo, ela é uma menina muito fofa, porém tenta não parecer, os dois fazem um pacto e começam a procurar pelos novecentos mil e tantos livros místicos.



         Ainda estou olhando o anime, mas aconselho, ele é muito bom e há vários mistérios nos casos em que esses dois se envolvem. É somente isso, até a próxima pessoal!




_u_

Shugo Chara!

          Esse anime é uma série manga do gênero Shoujo criada em 2007. A história tem como personagem principal, uma garota chamada Hinamori Amu. Uma adolescente de 12 anos, timida, que possui um gênio calmo e frio. Tudo começa quando a mesma acorda pela manhã e misteriosamente 3 ovos aparecem em sua cama. Pensando que poderiam ter alguma coisa em seus interiores, ela resolve cuidar dos ovos para ver o que acontece. A partir daí, muita coisa em sua vida virou de cabeça para baixo!

          Esse Anime contem três temporadas. Ficou curioso? Pegue seu refrigerante, o saco de pipocas, uma companhia e se divirta assistindo aos episódios desse Anime! Espero que tenham gostado da dica!

          Mata ne, Bye ;*






15/06/2014

Lucky Star

É um anime bem diferente, conta a história de quatro amigas, Konata Izumi, Kagami Hiragii, Tsukasa Hiragii e Miyuiki Takara. O anime começa quando elas estão no segundo ano do ensino médio e termina quando elas estão no terceiro. No decorrer do anime vão sendo adicionados os personagens que aparecem no oppening. O anime fala basicamente de ¨anime¨, Konata é apaixonada por mangás e videogames, por isso em alguns episódios ela leva suas amigas para um evento.

Observação: Esse anime fala algumas vezes de mangás e animes famosos. Apesar de ser um anime meio parado, é engraçado em várias cenas. Bem, nos falamos depois, espero que gostem desse anime ^^




25/05/2014

Togainu No Chi




Oeoe galeritcha
Voce quer ver um anime novo? Mas não sabe qual? Eu posso dar uma dica bem legal!



Togainu No Chi - Esse anime se passa em torno de Akira, um jovem rapaz que foi acusado e preso por um crime que não cometeu. Uma mulher chamada Emma prometeu lhe ajudar se ele aceitasse participar de um jogo que acontece numa cidade chamada Toshima (não lembro do nome, se tiver errado me perdoem). Esse jogo é chamado Igra, onde ele precisa matar outros jogadores e roubar uma especie de ficha que eles recebem ao entrar no jogo, e matar o jogador mais forte desse jogo mortal.
Nesse anime tem muita ação, sangue e um pouco de yaoi em alguns episódios caso voce goste.



Vale a pena ver porque a historia é interessante, na minha opinião. É essa a dica de hoje gente, até depois.





2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Continua ta muito bom, para n OK????? Se continuar prometo que vou tentar estar sempre aqui!!! Obrigada.