domingo, 11 de janeiro de 2015

Beleza Oriental




             Kon'nichiwa, hitobito!

          Bem, como o título diz, hoje o assunto é padrão de beleza! leiam que com certeza vocês vão entender o porque de muuuuuuuuuuuuita coisa depois:

            Eu generalizei a postagem, pelo fato de que, os padrões de beleza da Coreia, da China, do Japão, são praticamente a mesma coisa coisa, com as mesma regras, os mesmo procedimentos, com minimas diferenças. Então, p´ra matar 3 coelhos com uma cajadada só, resolvi falar de forma geral! Vamos começar?


-----------------------*&*-----------------------


Beleza Oriental.

          O padrão de beleza deles é muito simples: não ser oriental. Eles adoram a beleza ocidental, adoram os olhos grandes, pele branca e rosto pequeno, já que a maioria deles tem rosto redondo.


"Mas os ocidentais não são brancos que nem neve, nem tem olhos grande, cabelo lisco, como assim?" A maioria se inspira no ocidental EUROPEU, apesar de que eles colocam um pouco do ocidental americano no estilo também, e terem um gosto pelo estilo das mulheres brasileiras também.


É muito comum fazerem cirurgias plasticas pra afinar o rosto, o nariz, aumentar os olhos, diminuir os lábios, tanto que alguns ficam com um rosto parecido com o rosto de uma boneca. E não pense que só garotas fazem isso não, viu? Pois vale tanto pras meninas como pros meninos. É só olhar para as fotos, que você pode notar esses detalhes. Inclusive, o detalhe de coloração da pele. Varias fotos, tanto de coreanos como de japoneses, eles aparecem com aquela pele de veludo: Branca, macia e sem imperfeições.

 .
.
.
 .
.

Isso é pura mentira, Eles não são tão brancos como nas fotos não, muito menos tem aquela pele linda e branca. A maioria tem pele amarelada e mais amorenada. Eles usam muita maquiagem, mas muita maquiagem para ficar com aquele rosto de porcelana, e sem falar no photoshop, outra coisa que ajuda e muito para eles ficarem com o resultado desejado.


Uma coisa que é muito comum você ver, é o fato das meninas no verão saírem de manga comprida, chapéus, sombrinhas, tudo pra não pegar sol e bronzear a pele. Outra coisa que eles prezam muito é a magreza. Sim, pois a genética dos orientais faz com que eles sejam bem secos de corpo, tenham cabelo liso. Se você notar, um oriental é menor que um ocidental, Claro que há as exceções, como algumas japonesas que tem muio mais corpo do que uma brasileira, ou um coreano bem alto. Isso varia de genética para genética. Mas a maioria preza pelo corpo menor.

                                                    -----------------------*&*-----------------------

          Bem era só isso, eu espero realmente, ter ajudado em alguma coisa, caso tenham dúvida ou critica, deixem nos comentários, iremos atender!

Mata ne, Bye ;*

                                                                                       ----------

Página: Moda

Nenhum comentário: