terça-feira, 22 de julho de 2014

Parceiro - Blog da tia Tsuki * Tsuki AnimeWolrd *

            Cheguei pessoal!!! *chega, mas perde o equilíbrio e cai num monte de caixas jogadas num canto* UEPAA #CATABLAM#

            Opa, oeoe galeritcha! Desculpe meu povo *limpando a roupa* bem esse post na verdade não é nada demais, estou aqui apenas pra divulgar meu novo blog que eu, claro que contando com a parceria do meu amado blog que faço na companhia de minha mana Saphira.
Nele vocês encontrarão de tudo! Deem uma olhadinha viu?

           Para acessar o blog você pode clicar aqui AQUI. (ou clique na imagem também)
           Como é recente, vocês não irão encontrar muitos posts tão cedo, ok?
           Bye! Ah outra coisa: provavelmente o próximo post será sobre cantadas otaku ou micos otaku, ok?
           Agora sim! Bye!! :3


--------------

Pagina: O Blog

Nenhum comentário: