quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Korean Music :3 - K-pop e K-rock

Annyeonghaseyo yeoleobun!


       Oeoe galeritcha! Bem bem, sei que o Blog ta abandonado, mal foi, mas vamos tentar fazer mais coisa agora que eu e a Saphi estamos de férias! para começar, desejo um feliz 2015 atrasadissimo pra vocês!

        Agora, direto para o assunto,  como o título diz, falarei sobre musica coreana! Eu havia prometido fazer um post sobre isso a um tempão, mas a preguiça não deixava! Como estou em um tédio desgraçado, tomei vergonha na cara e resolvi fazer pra vocês, amantes da coreia, esse post: 3333

       Vamos Lá? Oh Yeah!



------------------------------- * & * ---------------- ---------------

K-Pop & K-Rock

       Certo, aqui irei citar os dois estilos mais populares da coreia ... quer dizer, "Dois e meio". se você não entendeu, continue lendo que eu vou explicar direitinho, ou tentar, Porque como eu disse antes, meu negócio não é a Coreia, eu sou gamada no Japão! Vamos lá?

           K-Pop: O K-Pop, dentre outros estilos musicais da coreia, foi criado na Coreia do Sul, a Coreia do Norte não tem nada a ver com isso, ok? * Ou tem? * Ele surgiu nos ano 90, esse tipo musical conta com uma mistura de ritimos como R&B, Pop, eletrônica, rap, batidas de hip-hop, entre outros. Sempre ritimos que fazem você querer mexer o esqueleto, e isso é muito legal: 3
           De Os MV também são bem caracterizados e prendem sua atenção de forma absurda! sempre cheio de coreografias e cenários irados! Ate eu que não sou fã, acho incrível tudo aquilo.


           K-Rock: Muita gente não sabe, mas sim, EXISTE o rock coreano! E faz sucesso também, não tanto como o Pop, mas faz. Por ele não ser muito conhecido, não posso dizer muita coisa, mas uma coisa eu afirmo: o tipo de rock que eles costumam tocar, não chega a ser tipo Slipknot, sabe ... e mais um rock clássico, mais leve, com letras que falam de amor (eu acho, não falo coreano) e ritimos um pouco mais tranquilos. As bandas que eu escutei, pelo menos tocavam assim.

----------------------- ----------------------- //


(K-Pop) Bloco B - Muito Bom.

----



(K-Rock) Guyz - New Stage

----

       Gente, me desculpem se ficou uma merda, mas eu tentei, não me massacrem por favor; -;
       Comentem O Que acharam ok?
       Bye; *
-----------
Pagina:  Bandas E Musicas

Nenhum comentário: